TREINAMENTO DE TIRO – DRP PARANAÍBA

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, maio 18, 2017 as 11:50 | Voltar
CURSO DE TREINAMENTO E ATUALIZAÇÃO DE TIRO POLICIAL – DRP PARANAÍBA

A Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Academia de Polícia Civil – ACADEPOL-MS, dando continuidade ao Curso de Treinamento e Atualização de Tiro Policial, contemplou, no dia de hoje, 17 de maio de 2017, os Policiais da Delegacia Regional de Polícia de Paranaíba e todas as suas Unidades circunscricionadas, sendo: Primeira Delegacia de Polícia de Paranaíba, Delegacia de Atendimento à Mulher de Paranaíba, Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado, Delegacia de Polícia de Cassilândia, Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul, Delegacia de Polícia de Costa Rica, Delegacia de Polícia de Paraíso das Águas.

O Curso de Tiro Policial dos armamentos Pistola de calibre .40, Submetralhadora de calibre .40, Carabina-fuzil de calibre 5.56, objetiva promover a atualização e aperfeiçoamento de Policiais Civis do Estado de Mato Grosso do Sul, disponibilizando treinamento com armas de fogo, aprimorando técnicas, conhecimentos e habilidade sobre o seu manuseio, observando os princípios da legalidade, segurança própria e de terceiros, sempre orientado pelo uso progressivo da força.

O Treinamento foi realizado aos Policiais da Delegacia Regional de Polícia de Paranaíba-MS e demais Delegacias da região, onde os Instrutores-Professores e Auxiliares de Armamento e Tiro desta Academia de Polícia Civil – ACADEPOL, deslocaram-se até Paranaíba-MS, e promoveram o treinamento dos Policiais no Clube de Tiros daquela localidade.

O treino abrangerá, todas as Delegacias de Polícia no âmbito do Departamento de Polícia do Interior.
Fotos do evento