TREINAMENTO DE TIRO – DRP DOURADOS – DRP FÁTIMA DO SUL.

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, junho 1, 2017 as 17:17 | Voltar

CURSO DE TREINAMENTO E ATUALIZAÇÃO DE TIRO POLICIAL

A Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Academia de Policia Civil – ACADEPOL/MS, utilizando-se dos seus instrutores de armas e tiros, prossegue com o Curso de Treinamento e Atualização do Tiro Policial, treinando os Policiais Civis da Delegacia Regional de Dourados e Delegacia Regional de Fátima do Sul e suas circunscricionadas.

O Curso tem como objetivo promover o aperfeiçoamento dos policiais, treinando-os com as armas de fogo Pistola de calibre .40, Submetralhadora de calibre .40, Carabina-fuzil de calibre 5.56, observando os princípios da legalidade, segurança própria e de terceiros, sempre orientado pelo uso progressivo da força.

O Treinamento foi realizado no dia 31 de maio de 2017, aos Policiais da Delegacia Regional de Polícia de Dourados, Primeira Delegacia de Polícia de Dourados, Segunda Delegacia de Polícia de Dourados, Delegacia de Atendimento à Mulher de Dourados, Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso de Dourados, Delegacia de Polícia de Caarapó, Delegacia de Polícia de Douradina, Delegacia de Polícia de Itaporã, Delegacia de Polícia de Laguna Carapã, Delegacia de Polícia de Juti, Delegacia de Polícia de Maracaju, Delegacia de Polícia de Nova Alvorada do Sul, Delegacia de Polícia de Rio Brilhante, Delegacia Regional de Polícia de Fátima do Sul, Primeira Delegacia de Polícia de Fátima do Sul, Delegacia de Atendimento à Mulher de Fátima do Sul, Delegacia de Polícia de Deodápolis, Delegacia de Polícia de Glória de Dourados, Delegacia de Polícia de Jateí e Delegacia de Polícia de Vicentina, onde os Instrutores-Professores e Auxiliares de Armamento e Tiro desta Academia de Polícia Civil – ACADEPOL/MS, deslocaram-se até a cidade de Dourados, onde promoveram o treinamento dos Policiais no Clube de Caça, Pesca e Tiro da Cidade de Dourados.

Galeria de fotos.