RELAÇÃO DOS CANDIDATOS INSCRITOS PARA O CARGO DE AGENTE DE POLÍCIA JUDICIÁRIA, NAS FUNÇÕES DE INVESTIGADOR DE POLÍCIA JUDICIÁRIA E ESCRIVÃO DE POLÍCIA JUDICIÁRIA

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, agosto 31, 2017 as 11:37 | Voltar
EDITAL n. 7/2017 – SAD/SEJUSP/PCMS/AGENTE DE POLÍCIA JUDICIÁRIA - Relação dos candidatos inscritos no Concurso Público de Provas e Títulos, para o cargo de Agente de Polícia Judiciária, nas funções de Investigador de Polícia Judiciária e Escrivão de Polícia Judiciária.

Publicou no dia de hoje, no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, O EDITAL n. 7/2017 – SAD/SEJUSP/PCMS/AGENTE DE POLÍCIA JUDICIÁRIA, contendo as relações de todos os candidatos inscritos no Concurso Público de Provas e Títulos, para Provimento no Cargo de Agente de Polícia do Quadro de Pessoal da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública – SAD/SEJUSP/APJ/PCMS/2017.

Na semana vindoura, será publicada a relação das inscrições homologadas, com ensalamento, data, hora e local de realização da prova escrita objetiva.

Maria de Lourdes Souza Cano
Delegada de Polícia
Diretora da Academia de Polícia Civil – ACADEPOL/MS
Presidente da Comissão Organizadora do Concurso Público PCMS/2017

 

Para ter acesso ao Edital, CLIQUE AQUI!

Publicado por: Lúdio Espirito Santo

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.