PROVA ESCRITA OBJETIVA

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, agosto 22, 2017 as 13:04 | Voltar
CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL – DELEGADO DE POLÍCIA

 

A Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Comissão Organizadora do Concurso Público de Provas e Títulos, participou e conduziu os trabalhos pertinentes a Execução da Prova Escrita Objetiva pela Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul – FAPEMS, na UNIDERP no dia 20 de agosto de 2017.

Foram 9.760 inscritos no Concurso Público para Delegados de Polícia, com ausência em torno de 22% dos candidatos.

Foi intensificado o policiamento, inclusive no trânsito na Avenida Ceará nas proximidades da UNIDERP e arredores, bem como da Polícia Civil, através do Garras, Denar, Derf e GOI e ainda, solicitou e contou com a presença de fiscais da Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL, objetivando monitorar eventuais transmissões nos arredores do ambiente onde foi realizado a prova escrita objetiva, a fim de coibir eventuais fraudes no concurso público.

A intensificação do policiamento, assim como o monitoramento com a presença dos fiscais da ANATEL, durante a realização da prova escrita objetiva, certamente trouxe aos candidatos participantes maior segurança, transparência e total lisura no Concurso Público, finalidade esta alcançada pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Publicado por: Lúdio Espirito Santo

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.