PROVA ESCRITA OBJETIVA

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, setembro 21, 2017 as 17:20 | Voltar

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL, PARA PROVIMENTO DO CARGO DE AGENTE DE POLÍCIA JUDICIÁRIA, NAS FUNÇÕES DE ESCRIVÃO DE POLÍCIA JUDICIÁRIA E INVESTIGADOR DE POLÍCIA JUDICIÁRIA.

 A Polícia Civil do estado de Mato Grosso do Sul, através da Comissão Organizadora do Concurso Público de Provas e Títulos, participou e conduziu os trabalhos pertinentes a Execução da prova Escrita Objetiva pela Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e á Cultura de Mato Grosso do Sul – FAPEMS, na UNIDERP no dia 17 de setembro de 2017.

Foram 28.515 (vinte e oito mil e quinhentos e quinze) inscritos no Concurso Público para o Cargo de Agente de Polícia Judiciária, nas Funções de escrivão de Polícia Judiciária e Investigador de Polícia Judiciária, com ausência em torno de 22% dos candidatos, abrangendo, Campo Grande, Dourados e Paranaíba.

Foi intensificado o policiamento, inclusive no trânsito na Avenida Ceará nas proximidades da UNIDERP e arredores, bem como da Polícia Civil, através do Garras, DENAR, DERF e GOI e ainda, solicitou e contou com a presença de fiscais da Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL, objetivando monitorar eventuais transmissões nos arredores do ambiente onde foi realizado a prova escrita objetiva, a fim de coibir eventuais fraudes no concurso público.

As provas ocorreram nas cidades de Campo Grande, Dourados e Paranaíba. Campo Grande “18.285” candidatos Investigadores de Polícia Judiciária e Escrivão de Polícia Judiciária fizeram a prova na Universidade Anhanguera/Uniderp, em Dourados, o local designado para aplicação da prova foi o prédio do Centro Universitário da Grande Dourados-Unigran, com 7.093 candidatos inscritos.

No município de Paranaíba, os 3.137 candidatos foram divididos em cinco locais de prova, EE José Garcia Leal, EE Aracilda Correa da Costa, EE Wladislau Garcia Gomes, EE Manoel Garcia Leal e na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – UEMS.

Publicado por: Lúdio Espirito Santo

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.