Palestra PORTE VELADO FEMININO – Convite

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, agosto 8, 2023 as 09:24 | Voltar

Prezada Mulher Policial,

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, em parceria com a Academia de Polícia Civil (ACADEPOL), tem a honra de convidar você para a Palestra "PORTE VELADO FEMININO", ministrada por Fabiana Trentin, Instrutora de Tiro e Embaixadora da Glock, e Mauro Thompson, Chefe dos Armeiros da Glock.

Este evento se insere no contexto do "AGOSTO LILÁS", um período de intensificação das atividades voltadas à proteção da mulher. A palestra será realizada no auditório da Academia de Polícia Civil, localizada na Rua Delegado Osmar de Camargo, S/nº - Jd. Veraneio, nesta capital, no dia 16 de agosto de 2023, às 14h.

Além disso, o evento será transmitido online através do aplicativo Google Meet, proporcionando acesso remoto a todas as interessadas.

Para participar, inscreva-se preenchendo a Ficha constante no Anexo I e encaminhe-a até o dia 14 de agosto de 2023, para o e-mail acadepol@pc.ms.gov.br.

Esta é uma chance única de aprimorar suas habilidades e conhecimentos em um assunto tão relevante para o nosso cotidiano. Não perca essa oportunidade!

Informações Importantes:

Data: 16 de agosto de 2023

Horário: 14h

Local: Auditório da Academia de Polícia Civil "Delegado Júlio Cesar da Fonte Nogueira"

Endereço: Rua Delegado Osmar de Camargo, S/nº - Jd. Veraneio, Campo Grande - MS

A palestra online terá o link disponibilizado aos inscritos. Para participar, basta se inscrever e aguardar as instruções.

Contamos com a sua presença e engajamento nesta importante iniciativa!

Atenciosamente,

Download da ficha de inscrição, CLIQUE AQUI!

Publicado por: Lúdio Espirito Santo

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.