ORIENTAÇÕES GERAIS PARA ALUNOS DO CURSO DE FORMAÇÃO E QUALIFICAÇÃO DE PILOTO DE DRONES DA PC MS/ACADEPOL MS

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, setembro 10, 2021 as 10:50 | Voltar
Orientações Gerais curso de formação e qualificação de piloto de drones da P - C/ M - S Acadepol M - S

ORIENTAÇÕES GERAIS PARA ALUNOS DO CURSO DE FORMAÇÃO E QUALIFICAÇÃO DE PILOTO DE DRONES DA PC MS/ACADEPOL MS

1. HORÁRIO: aos alunos deste curso de formação e qualificação, cientificamos que os horários de aulas serão cumpridos rigorosamente (07h30m as 12h e 13h30m as 18h00m).

2. VESTIMENTA: roupa Operacional da força de segurança pública. O uso de chapéu, bonés e óculos escuros é recomendado para aulas práticas ao ar livre.

3. MATERIAL: sugerimos trazer caderno e canetas para anotações pessoais sobre os conteúdos ministrados em sala de aula. Serão fornecidas três apostilas (teoria, regulamentação e manual de aeronave).

4. DRONES: aqueles que tiverem seu drone, ou da força de segurança pública, recomendamos que traga para operar e tirar dúvidas com os instrutores.

5. AVALIAÇÕES: o curso terá três avaliações que irão compor a nota final. A primeira avaliação ocorrerá no segundo dia com 20 (vinte) questões sobre a aeronave/drone usada no curso. A segunda avaliação será uma prova teórica com 40 (quarenta) questões sobre o conteúdo do curso. A terceira avaliação será de prática de montagem, checklists e voo.

6. ALERTA: o curso será ministrado na ACADEPOL- MS que tem regulamentação própria quanto ao comportamento e atitudes dos alunos, sendo fundamental o respeito as suas normas previstas no manual do acadêmico 2021, disponível no site desta Casa de Ensino.

Publicado por: Lúdio Espirito Santo

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.