Melhorias de Atendimento com Ferramentas Coaching foi tema de palestra na Acadepol

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, novembro 9, 2015 as 09:02 | Voltar

corpo

Na última sexta-feira (06), os acadêmicos do curso de Formação Policial tiveram a oportunidade de assistir palestra ministrada pelo coach André Godoy, que falou sobre “Melhorias de Atendimento com Ferramentas Coaching. A apresentação ocorreu no auditório da Academia de Polícia Delegado Júlio Cesar da Fonte Nogueira.

De acordo com o palestrante, coaching é um processo de desenvolvimento pessoal, em que é trabalhado o empoderamento da pessoa através de técnicas de autoconhecimento. “Além de melhorar o atendimento à população, o coaching pode auxiliar os policiais para que eles tenham um melhor planejamento de como executar suas tarefas no dia a dia e superar os desafios que a carreira impõe”, explicou.

Para o acadêmico investigador Osmar Camilo de Camargo, a palestra mostrou a importância de se auto avaliar, sempre em busca de melhoria pessoal e profissional. “A palestra serviu para nos ajudar a fazer uma reflexão sobre como chegamos até aqui, o porquê, o que nós queremos fazer e como nós nos vemos no futuro, nos direcionando a fazer esta autoanálise sobre nossas atitudes, de modo para que possamos ser pessoas mais felizes, levando isso para o serviço, fazendo com que consequentemente a população tenha um atendimento de segurança ainda melhor”, salientou.