INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU (ESPECIALIZAÇÃO) EM DIREITO DE POLÍCIA JUDICIÁRIA E DO CURSO DE CIÊNCIAS POLICIAIS A SER REALIZADO PELA ANP/DGP/PF

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, maio 3, 2018 as 16:20 | Voltar

A Academia Nacional de Polícia – ANP, tornou publico editais de seleção para Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em Direito de Polícia Judiciária, destinados aos Delegados de Polícia, e em Ciências Policiais, para os demais cargos policiais, estando aberto à concorrência das Polícias Civis dos Estados e Distrito Federal um terço do total de 60 vagas.

Os cursos são reconhecidos por Portaria do MEC e tem duração de 15 meses, sendo necessária a presença do aluno, por apenas três períodos de duas semanas nos meses de setembro, fevereiro e junho, bem como defesa oral de trabalho de conclusão de curso perante banca pública que ocorrerá em dezembro de 2019. As aulas acontecem em Brasília, na ANP, onde serão disponibilizados alojamentos aos alunos aprovados na seleção, ficando por conta da instituição de origem ou do aluno os custos com passagem aérea e alimentação.

As inscrições devem ser realizadas até às 18 horas do dia 13 de maio de 2018, horário oficial de Brasília-DF, por meio de sistema eletrônico, mediante preenchimento das informações e inserção de documentos pelo sítio http://anpnet.pf.gov.br, cujo acesso público externo requer prévio cadastro com obtenção de senha a ser requerida pelo correio eletrônico cesp.anp@dpf.gov.br. Mais informações poderão ser obtidas nos editais, no sítio http://www.pf.gov.br/anp/educacional/pos-graduacao/editais-abertos/editais-abertos, bem como na Secretaria da Escola Superior de Polícia por telefone (61) 2024-8877/2024-9989.

Confira os editais nos links abaixo:

Edital nº 001/2018 - II Curso de Especialização em Direito de Polícia Judiciária

Edital nº 002/2018 - II Curso de Especialização em Ciências Policiais