Estão abertas as inscrições na modalidade EaD na ESCOLAGOV-MS

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, abril 13, 2016 as 18:01 | Voltar

Estão abertas as inscrições para quatro cursos na modalidade EaD na Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul - ESCOLAGOV-MS:

Curso 01: Atendimento ao Cidadão - EAD – ESCOLAGOV - Turma: 3 – 2016. Período de Inscrições: de 06/04/2016 a 27/04/2016. Período de realização do curso no Ambiente Virtual da Escolagov: de 01/05/2016 a 20/05/2016. O objetivo do curso é que o participante seja capaz de relatar a importância de um melhor atendimento ao público com o foco na excelência, eficiência e eficácia no serviço público e dominar técnicas que promovam comportamentos e atitudes de resultados significantes em um atendimento.

Curso 02: Ética e Serviço Público - EAD – ESCOLAGOV. Turma: 3 – 2016. Período de Inscrições: de 06/04/2016 a 27/04/2016. Período de realização do curso no Ambiente Virtual da Escolagov: de 01/05/2016 a 20/05/2016. O objetivo do curso é aprimorar o conhecimento do servidor público sobre a dimensão ética de sua atividade profissional e o uso da Ética na resolução de problemas no serviço público.

Curso 03: Gestão Estratégica de Pessoas e Planos de Carreira - EAD – ESCOLAGOV. Turma: 3 – 2016. Período de Inscrições: de 06/04/2016 a 27/04/2016. Período de realização do curso no Ambiente Virtual da Escolagov: de 01/05/2016 a 20/05/2015. O objetivo do curso é identificar a gestão por competências como ferramenta eficaz para concretizar os objetivos estratégicos da organização e analisar a gestão por competências como instrumento promovedor de inovação, aprendizagem e desenvolvimento dos indivíduos e das equipes.

Curso 04: Legislação Aplicada à Logística de Suprimentos, Lei 8.666/93, pregão e registro de preços - EAD – ESCOLAGOV. Turma: 3 – 2016. Período de Inscrições: de 06/04/2016 a 27/04/2016. Período de realização do curso no Ambiente Virtual da Escolagov: de 01/05/2016 a 30/05/2016. O objetivo do curso é obter o entendimento de como contratar bens, serviços e obras através de processos de licitações com eficiência e moralidade de forma a garantir a seleção da proposta mais vantajosa para a Administração Pública a partir do conhecimento, reflexão critica e aplicação da legislação de suprimentos.

Quer participar? Observe as orientações abaixo:

Para se inscrever nos cursos é necessário ter cadastro no portal Cursos Escolagov. Para acessá-lo vá a nossa página na internet http://www.escolagov.ms.gov.br e selecione a figura Cursos Escolagov ou escreva na linha de acesso do seu navegador de internet http://www.cursos.escolagov.ms.gov.br e siga as instruções:

1) SE VOCÊ POSSUI CADASTRO COMPLETO: Entre com o login (o número do seu CPF - apenas números) e a senha que você cadastrou para essa página. Vá ao quadro Cursos e selecione Inscrever em cursos, em seguida selecione a turma do curso pretendido, não se esquecendo de colocar a justificativa para participar do mesmo.

2) SE NÃO POSSUI CADASTRO: Selecione a palavra Cadastre-se logo abaixo da palavra Esqueci minha senha e insira os dados solicitados. Você deverá preencher as informações mínimas para conseguir se inscrever no curso disponível de seu interesse, tais como Identificação, Dados Funcionais e Acadêmica que deverão estar preenchidas antes de realizar a inscrição. Após salvar os dados preenchidos vá ao quadro Cursos e selecione Inscrever em cursos, em seguida selecione a turma do curso pretendido, não se esquecendo de colocar a justificativa para participar do mesmo.

Observações:
- Os cursos são gratuitos e totalmente via internet, inclusive o certificado.
- Os cursos são para servidores estaduais, municipais e federais que atuam em Mato Grosso do Sul.
- O curso fica disponível 24 horas por dia via internet durante todo o período de realização.
- O certificado é obtido por pontuação nas atividades conforme o manual do participante de cada curso.
- O tempo de acesso de uma hora por dia é apenas uma sugestão ao participante.

Informações com Luiz Fabio ou Gustavo
Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul