EDITAL n. 2/2021 – SAD/AGENTE DE POLÍCIA JUDICIÁRIA

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, junho 28, 2021 as 09:31 | Voltar

Publicou no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, de 24 de junho de 2021, o EDITAL n. 2/2021 – SAD/AGENTE DE POLÍCIA JUDICIÁRIA - CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS, PARA PROVIMENTO NO CARGO DE AGENTE DE POLÍCIA JUDICIÁRIA DO QUADRO DE PESSOAL DA SECRETARIA DE ESTADO DE JUSTIÇA E SEGURANÇA PÚBLICA – SAD/SEJUSP/APJ/PCMS/2017, para conhecimento dos interessados, a convocação dos candidatos relacionados no Anexo Único a este Edital, nomeados por meio dos Decretos “P” n. 626, de 21 de junho de 2021 e “P” n. 633, de 22 de junho de 2021, publicados no Diário Oficial Eletrônico n. 10.546, de 23 de junho de 2021, para realizarem a Inspeção Médica Pré-Admissional, apresentação de documentos, comprovação de requisitos e a Posse.

 

Para ter acesso ao Edital, CLIQUE AQUI!

Ficha de Cadastro para Posse e Implantação na Folha de Pagamento, CLIQUE AQUI!

Declaração de Bens e Valores que constituem o patrimônio individual e familiar, incluídos o do cônjuge e dos filhos, CLIQUE AQUI!

Declaração de que não exerce outro cargo, emprego ou função pública, salvo as exceções previstas na Constituição, CLIQUE AQUI!

Publicado por: Lúdio Espirito Santo

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.