::DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA POSSE E MATRÍCULA::

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, janeiro 22, 2015 as 09:44 | Voltar

A SECRETÁRIA DE ESTADO DE ADMINISTRAÇÃO, no uso de suas atribuições, torna pública a convocação dos candidatos conforme edital n.2/2014 - SAD/SEJUSP/PCMS do dia 19 de agosto de 2014, nomeados através do Decreto "P" n. 4.261, de 6 de outubro de 2014, publicado no diário Oficial n. 8.773, de 7 de outubro de 2014, para POSSE e MATRÍCULA NO CURSO DE FORMAÇÃO POLICIAL.

A posse dos novos policiais acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de novembro, no Auditório da Academia de Polícia Civil Júlio César da Fonte Nogueira (Acadepol/MS), localizado na Rua Osmar de Camargo, s/n, Bloco XV, Parque dos Poderes, em Campo Grande.
Para tanto, os aprovados que serão empossados, deverão preencher e apresentar na ocasião da matrícula e posse os seguintes documentos:
1) Declaração de Bens. Clique aqui:
2) Ficha de Cadastro para posse e implantação de dados pessoais. Clique aqui:
3) Requerimento de Matrícula. Clique aqui:

 E os documentos já solicitados através do edital n. 13/2014 - SAD/PCMS (Posse, Matrícula e Datas por Cargo) . Clique aqui:

Dúvidas e informações pelo telefone: 3318-5824.

Publicado por: Lúdio Espirito Santo

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.