Diretor da Acadepol representa a Polícia Civil do MS em seminário de gestores de ensino em Brasília

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, setembro 30, 2021 as 09:18 | Voltar

Teve início no dia 27 de setembro e segue até o dia 1º de outubro, o 1º Seminário de Gestores de Ensino e Pesquisa em Segurança Pública, que está sendo realizado em Brasília-DF. O delegado Roberto Gurgel de Oliveira Filho, diretor da Academia de Polícia Civil do Mato Grosso do Sul (Acadepol/MS), está representando a Polícia Civil do MS no encontro e foi um dos debatedores da mesa de instituição de ensino superior em segurança pública.

O seminário está sendo oferecido pela Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública – (SEGEN), na Academia Nacional de Polícia e conta com a participação de diretores de academia de Polícia Civil, Militar e Bombeiros, de todos os Estados da federação, além do Distrito Federal.

Na programação estão previstos debates e visitas técnicas. De acordo com o diretor da Acadepol/MS, delegado Roberto Gurgel de Oliveira Filho, estão sendo discutidos temas atuais de grande importância para às instituições policiais como: matriz curricular nacional, política editorial, novas tecnologias no ensino e instituições de ensino superior em segurança pública.

Dentre as autoridades presentes, o evento conta com a participação da secretária da Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública (SEGEN), Dra. Ana Cristina Melo Santiago e com o diretor da Academia Nacional de Polícia, Dr. Umberto Ramos Rodrigues Diretor da Academia Nacional de Polícia.

 

Texto: kvieira@sejusp

Publicado por: Lúdio Espirito Santo

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.