Cronograma de Cursos 2021

Academia de policia civil Delegado Júlio Cesar da Fonte Nogueira. Acadepol/ M - S

A Academia de Polícia Civil “Delegado Júlio Cesar da Fonte Nogueira” – ACADEPOL/MS, Casa de Ensino responsável pela preparação de futuros policiais civis, também presta o serviço de atualização de conhecimento teórico e prático das atividades policiais aos servidores da instituição Polícia Civil.

Através da capacitação contínua dos policiais é possível evitar erros que muitas vezes podem ser fatais, além de que o treinamento possibilita que o Estado de Mato Grosso do Sul ofereça um serviço eficaz, capaz de acompanhar a evolução da sociedade, trabalhando com eficiência na repressão aos crimes das mais diversas naturezas que surgem e mudam dia após dia.

Visando o aprimoramento dos integrantes da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul e, consequentemente objetivando assim uma prestação de serviço com mais qualidade à população a ACADEMIA DE POLÍCIA CIVIL, DELEGADO JULIO CESAR DA FONTE NOGUEIRA - ACADEPOL/MS divulga o Cronograma dos Cursos que serão oferecidos aos servidores ainda no ano de 2021, que foi submetido a análise e aprovação do Conselho Superior de Ensino, em reunião realizada na tarde do dia 08 de setembro de 2021.

Trata-se de uma sistemática nova de trabalho que permitirá aos Policiais Civis terem conhecimento prévio dos cursos que serão ofertados assim como poderem se organizar e programar suas participações.

O objetivo consiste ainda em buscar, cada vez mais, novas técnicas, procedimentos e formas de atuação policial em diversos ramos da atividade investigativa dando oportunidade de capacitação contínua aos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul.

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.