COMUNICADO – PROVA ORAL – DELEGADO DE POLÍCIA

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, fevereiro 9, 2018 as 12:58 | Voltar

A Comissão Organizadora do Concurso Público de Provas e Títulos – Delegado de Polícia do Estado de Mato Grosso do Sul, através de sua Presidente, RESOLVE:

COMUNICAR aos interessados em assistir às arguições orais que:

1. A prova oral do Concurso será realizada nos dias 18, 19, 20, 21, 22 e 23 de fevereiro, conforme já publicado no Edital nº 45/2018 – SAD/SEJUSP/PCMS/DELEGADO DE POLÍCIA, de 31 de janeiro de 2018, no Auditório da ACADEPOL/MS (Academia de Polícia Civil de Mato Grosso do Sul), situado na Rua Delegado Osmar de Camargo, s/n, Bloco XV, Parque dos Poderes, em Campo Grande;

2. Para garantir a lisura e a ordem dos trabalhos realizados pela Comissão de Concurso, durante a prova oral não será permitida aos interessados a entrada com aparelhos eletrônicos, tais como telefones celulares, smartphones, tablets ou qualquer outro meio eletrônico de comunicação, bem como de computadores portáteis ou similares (agendas eletrônicas, notebooks, netbooks, leitores digitais de livros, palmtops, máquinas fotográficas, must watch etc.).

3. Os interessados em assistir às arguições orais, poderão se inscrever através do telefone 3318-5812 (Acadepol), para a data e período de interesse, até às 18:00 horas de 15/02/2018, devendo-se apresentar, para o acesso ao local, provido de documento de identificação original. Será limitado acesso de 30 (trinta) pessoas por data e período. O espectador inscrito deve estar presente no auditório até as 07:00 horas as arguições dos períodos matutinos e até as 13:30 horas nas arguições dos períodos vespertinos.

3.1 Não será permitido o acesso de espectadores trajando bermudas, camisetas regatas, saias com cumprimento acima do joelho, qualquer espécie de cobertura (bonés, chapéus, lenços etc.) e calçados abertos para homens.

4. Os candidatos do Concurso Público de Provas e Títulos – Delegado de Polícia, não assistirão as arguições orais de outros candidatos.

5. Poderão ser utilizados todos os equipamentos necessários para o rastreamento de uso de celulares e equipamentos que emitam radiofrequência, a fim de evitar o uso indevido dos citados equipamentos eletrônicos durante as provas;

6. Os objetos devidamente identificados serão recolhidos em guarda-volumes pela equipe de apoio à Comissão e devolvidos na saída.

MARIA DE LOURDES SOUZA CANO
Delegada de Polícia
Diretora da Academia de Polícia Civil/MS
Presidente da Comissão Organizadora do Concurso Público PCMS/2017

 

 

 

Publicado por: Lúdio Espirito Santo

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.