::CERIMÔNIA DE ENTREGA DE CERTIFICADOS – PÓS-GRADUAÇÃO – UNILINS::

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, janeiro 22, 2015 as 09:35 | Voltar

A ACADEPOL  informa que no dia 22 de maio de 2014, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, em Campo Grande, será realizada a cerimônia de entrega de certificados, para os alunos que concluíram o curso de Pós-Graduação "Lato Sensu" em Segurança Pública, conforme email abaixo enviado pela UNILINS.

Assunto: UNILINS - Cerimonia de entrega de certificado

De:  "Marisa Dias da Rocha" <marisa.rocha@unilins.edu.br>
Para:  "carloshudmax@hotmail.com" <carloshudmax@hotmail.com>, "Delegada Lucia" <acadepol.cae@pc.ms.gov.br>
Cc:  "Agenor Mattiello" <a.mattiello@uol.com.br>, "Marisa Dias da Rocha" <marisa.rocha@unilins.edu.br>
Enviado:  Mon, 12 May 2014 10:09:38 -0300

Prezado(a), bom dia!

No dia 22 de maio de 2014, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, em Campo Grande, será realizada a cerimônia de entrega de certificados, para os alunos que concluíram o curso de Pós-Graduação “Lato Sensu” em Gestão em Segurança Pública e que estão quites com a documentação acadêmica.
Os alunos aprovados no curso e quites com a documentação acadêmica já estão sendo avisados.
Pedimos a gentileza de que, se possível, encaminharem um comunicado informando os alunos sobre o evento.
Estou à disposição.
Att,