Acadêmicos do Curso de Formação da Polícia Civil realizam mais uma ação solidária.

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, setembro 21, 2015 as 16:39 | Voltar

Nesta segunda-feira (21/09), foi realizada a entrega de 62 (sessenta e duas) latas de leite Fortini à Dona Marlene, mãe da menina Carla Manuele Gonzales Silgueros, de 5 anos, que está fazendo tratamento há seis meses na Capital para vencer um câncer muito agressivo na região da nuca.

Após tomar conhecimento, por meio da imprensa local, os acadêmicos que estão em Curso de Formação que será concluído em meados de novembro (Investigadores de Polícia Judiciária e Perítos Papiloscopistas), solidarizaram-se com a causa e mobilizaram-se para a arrecadação da dieta especial de que depende a criança. Trata-se do único alimento que a paciente pode receber, através de sonda gástrica, sendo que contava com o leite apenas para mais um mês. Com essa doação suprirá  mais três meses.

O Curso de Formação da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul busca não só o treinamento especializado de seus integrantes, mas também fomenta o espírito de solidariedade em seus acadêmicos, com objetivo de formar policiais cada vez mais cidadãos e próximos da sociedade.

Publicado por: Lúdio Espirito Santo

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.