Polícia Civil promove homenagem a criança que tem sonho de ser Policial Civil

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, novembro 29, 2018 as 09:55 | Voltar

A Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Academia de Polícia Civil – ACADEPOL/MS, promoveu no dia de hoje, 20/09/2018, homenagem a criança Afonso Conci Souza Soares, 09 anos de idade, aluno do 4º ano da Escola Visconde de Cairú, localizada na rua Antonio Maria Coelho, nesta Capital.

   

Os pais (Dona Severina e Sr. Marcio) procuraram a Acadepol com o intuito de realizar o sonho do filho que é o de ser Policial Civil e no dia 20/11/2018, data comemorativa do seu aniversário, desejava conhecer os trabalhos realizados por Policiais, bem como andar em viatura policial.

A equipe composta pela Delegada Maria de Lourdes Souza Cano, Diretora da Academia de Polícia Civil – ACADEPOL/MS, Investigadores do Grupo de Operações e Investigações – GOE de Campo Grande, estiveram na Escola, na tarde de hoje, e fizeram uma breve palestra à turma do 4º ano da Escola, sobre a importância de focar seus objetivos na educação e no respeito à família, à escola, à sociedade, e na ocasião todos os alunos se pronunciaram e a criança Afonso foi presenteada com a calça camuflada e camiseta com as escritas Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, recebendo parabéns pela data de seu aniversário.

Finalizando a homenagem, a criança Afonso, já devidamente trajada com as vestimentas de um Policial Civil, acompanhou os Policiais na viatura, realizando o seu sonho de criança, porém, já idealizado de ser um Policial Civil e sempre servir e proteger a sociedade Sul-Mato-Grossense.

 

 

Texto: Lucilene Souza

 

Publicado por: Lúdio Espirito Santo

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.