INCRIÇÕES ABERTAS – CURSO DE CAPACITAÇÃO E TREINAMENTO NO COMBATE À CORRUPÇÃO E À LAVAGEM DE DINHEIRO

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, agosto 20, 2018 as 10:21 | Voltar

INSCRIÇÕES ABERTAS

 

A Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Academia de Polícia Civil – Acadepol/MS e Ministério da Justiça, através do Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional, realizará no período de 11 a 14 de setembro de 2018, o Curso de Capacitação e Treinamento para Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro em parceria com a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul.

A iniciativa a troca de experiências, metodologias e conhecimentos entre os participantes e palestrantes do curso, promovendo maior efetividade na prevenção e no combate aos crimes de lavagem de dinheiro e corrupção.

O PNLD tem como princípio básico explorar as iniciativas contra a lavagem de dinheiro e combate à corrupção de modo integrado e racional, criando uma comunidade de aprendizagem para a prevenção e o combate a esses crimes, não limitada pelo espaço físico, geográfico e temporal e caracterizada por ser flexível, interconectada, colaborativa e complementar.

O Curso ocorrerá no Auditório da Academia de Polícia Civil – Acadepol – Rua Delegado Osmar de Camargo, s/n, bloco XV, Jardim Veraneio (Parque dos Poderes), Campo Grande/MS, e está inserido no Programa Nacional de Capacitação e Treinamento no Combate à Corrupção e a Lavagem de Dinheiro – PNLD.

Para se inscrever no Curso de Capacitação e Treinamento para Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro, CLIQUE AQUI!

Publicado por: Lúdio Espirito Santo

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.