Delegados da PCMS participam de curso tático em Centro de Treinamento de São Paulo

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, junho 14, 2019 as 14:59 | Voltar

Nos dias 7, 8 e 9 de junho, o Coordenador de Operações do Departamento de Polícia do Interior – Dr. Alberto Vieira Rossi – acompanhou 13 delegados do Mato Grosso do Sul, em sua maioria da última turma de delegados, tendo como instrutores policiais civis e militares do GARRAS, GATE e ROTA da capital paulista.

Conforme o Delegado Rossi, todos tiveram bom desempenho e receberam certificados dos dois cursos e já planejam a realização de outros disponibilizados pelo Centro de Treinamento Tático – CTT.

Foram ministradas ações Operador de Pistola; Operador de Fuzil; Pistolas para uso pessoal de carga e fuzil da nova geração T4 Taurus.

Ao todo foram efetuados 1.350 disparos por cada participante além de serem trabalhadas posições de disparo, disparo em contra emboscada e agente de visada no alvo.

Publicado por: Lúdio Espirito Santo

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.