CURSO PROMOÇÃO – ANO 2019

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, janeiro 23, 2019 as 17:18 | Voltar

CURSO PROMOÇÃO – ANO 2019

Data do Início e Término – Cursos do Módulo I (EAD/SENASP)

 

A Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Academia de Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul – ACADEPOL/MS, torna público, através do EDITAL/ACADEPOL/DGPC/SEJUSP/MS/N. 001/2019, publicado no Diário Oficial de hoje, a data do início e término dos Cursos (módulo I) exigíveis para fins de promoção nas carreiras do Grupo Polícia Civil, conforme disposições trazidas no referido edital.

Convoca-se, assim, a todos os Policiais Civis, cujos nomes constam da relação expedida pelo Conselho Superior da Polícia Civil – CSPC, e disponibilizada no anexo único do Edital para efetivarem os cursos online (módulo I), exigidos para as suas respectivas classes e categorias funcionais, conforme descrito no item 1.2. Os cursos on-line terão início no dia 05 de fevereiro de 2019 com término para 15 de março de 2019, objetivando a habilitação às promoções ano – 2019. O acesso aos referidos cursos se dará através da Plataforma Rede EAD/SENASP, através do site portal.ead.senasp.gov.br.

REGISTRE-SE que as inscrições de todos os Policiais Civis, constantes da relação expedida pelo Conselho Superior da Polícia Civil – CSPC em anexo ao presente Edital, já foram, automaticamente, efetivadas pela Coordenadoria Estadual de Ensino à Distância – SENASP.

É necessário que os Policiais Civis interessados acessem, no dia 05 de fevereiro de 2019, impreterivelmente, a Plataforma da Rede EAD/SENASP, e iniciem os Cursos oferecidos e obrigatórios para habilitação à promoção.

As demais disposições constam no referido edital que poderá ser visualizado abaixo, bem como a lista dos policiais civis.

Campo Grande/MS, 23 de janeiro de 2019.

 

Maria de Lourdes Souza Cano
Delegada de Polícia
Diretora da Academia de Polícia Civil/MS

Para ter acesso ao Edital, CLIQUE AQUI!

Publicado por: Lúdio Espirito Santo

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.